Foz do Iguaçu Saídas Diárias

FOZ DO IGUAÇU

1º dia - JOÃO PESSOA / FOZ DO IGUAÇU

Comparecimento ao aeroporto Castro Pinto para embarque em voo com destino a Foz do Iguaçu. O horário de nossa entrada no hotel de Foz vai ser de acordo com a disponibilidade. A tarde visita a Usina Hidrelétrica de Itaipu é um dos projetos de engenharia mais ambiciosos do mundo. Uma colossal usina que fornece 16,4% da energia consumida no Brasil e abastece 71,3% do consumo paraguaio. Construída para reter o curso do Rio Paraná, a barragem é uma imensa estrutura de concreto de oito quilômetros de comprimento por 167 metros de altura, que contorna o reservatório da Itaipu Binacional e sobre a qual estão instalados os dutos e as unidades geradoras de energia elétrica.

2º dia  – FOZ DO IGUAÇU / CIDADE DEL ESTE

Dia todo livre para atividades independentes. Para quem visita Foz do Iguaçu, é muito fácil fazer compras na segunda cidade mais importante do Paraguai, Ciudad Del Este, que forma uma tríplice fronteira entre Brasil e Argentina. As cidades são ligadas por uma ponte chamada de Ponte Internacional da Amizade. É conhecida pela vasta atividade comercial, possui em média 2600 lojas de produtos asiáticos, americanos e europeus com preços muito inferiores dos encontrados nas grandes cidades. Bolsas, tênis, eletroeletrônicos, artigos para decoração, informática, ferramentas e diversos outros itens são facilmente encontrados.

3º dia  – FOZ DO IGUAÇU

Dia inteiro de visitas as cataratas Brasileiras e Argentina – Lado Brasileiro - As Cataratas do Iguaçu é uma das mais belas paisagens do mundo e é visitada por mais de um milhão de turistas todos os anos. São 275 saltos por onde escoam em torno de um trilhão de litros de água por segundo. Independente do clima da época, essa colossal obra da natureza desperta diversas sensações em quem as contempla. Lado Argentino - As Cataratas, vistas do lado argentino, proporcionam ao visitante um contato mais direto com a natureza. As passarela e trilhas oferecem uma visão diferente e uma proximidade maior dos visitantes com as quedas d'água do que do lado brasileiro. O passeio é dividido em dois circuitos: superior e inferior. Há momentos em que os saltos podem ser vistos do alto. Em outros, podem ser vistos de baixo. Além disso, um diferencial no Parque Argentino é o passeio de trem, do Centro de Visitantes até a Garganta do Diabo.

4º dia  – FOZ DO IGUAÇU 

Pela manhã como sugestão retorno para Cidade Del Este para as ultimas compras. A tarde livre

5º dia  – FOZ DO IGUAÇU / JOÃO PESSOA

Pela manhã como sugestão passeio imperdível opcional  ao Macuco Safari nas Cataratas do Iguaçu + Parque das Aves Foz Tropicana. A tarde em horário a combinar saída para o Aeroporto para embarque em voo de volta a João Pessoa.


Pacote inclui: 

  • Passagem aérea ida e volta
  • Hospedagem
  • Traslado de chegada e saída
  • Cataratas brasileiras + cataratas argentinas + Itaipu

MAIS INFORMAÇÕES: (83) 2106-6900

*É obrigatório a Carteira de IDENTIDADE NOVA com o máximo de 10 anos de expedição.                                                                 

Por motivo  de força maior, a ordem do programa poderá ser invertido ou alterado.