ESPANHA E PORTUGAL Grupo saída abril 25

ESPANHA & PORTUGAL  

BARCELONA - PEÑISCOLA - VALÊNCIA - MADRID - CÁCERES - ÉVORA - LISBOA

SAÍDA  abril/25 

Dia 1 - BARCELONA: Bem-vindos. Traslado ao hotel e tempo livre. Você receberá de tarde informação para o inicio do seu roteiro, ou através dos cartazes informativos localizados na recepção do hotel.

Dia 2 - BARCELONA: Pela manhã visitaremos a cidade, as "Ramblas", as obras de Gaudí e as lembranças das Olimpíadas. Tarde livre. À noite iremos ao Maremagnum, um shopping center vanguardista, localizado à beira mar, no centro da cidade (no inverno esta visita poderá ser realizada ao meio-dia).

Dia 3 - BARCELONA: Dia livre. Poderão aproveitar do encanto desta cidade. Tempo livre para passear e descobrir lugares para recordar.

Dia 4 - BARCELONA - PEÑISCOLA - VALÊNCIA - MADRID: Saída rumo ao sul seguindo o Mar Mediterrâneo. Parada em PEÑISCOLA, pequena cidade medieval com muralhas e cercada pelo mar. Pausa para um passeio. A viagem segue para VALENCIA. onde pararemos para almoçar e passear pela terceira maior cidade espanhola. No meio da tarde (aproximadamente às 16:30hrs), saida regresso a Madrid passando antes de sair de
Valência para tirar umas fotos pela vanguardista Cidade das Artes e das Ciências. Chegada a MADRI à noite 20.30 hrs/
21.00hrs e a continuaçao incluimos traslado à Praça Maior. Sugere-se degustar o vinho da região em algum de seus restaurantes típicos. Nota: dependendo do número de passageiros, o trajeto Valencia/ Madri poderá ser efetuado em trem de alta velocidade.

Dia 5 - MADRID: À manhã, visita panorâmica aos principais atrativos, entre eles o Palácio Real, a Fonte de Cibeles, o Passeio do Prado com seus Museus. Tarde livre.

Dia 6 - MADRID: Dia livre. Poderão aproveitar do encanto desta cidade. Tempo livre para passear e descobrir lugares para recordar.

Dia 7 - MADRID: Dia livre para conhecer a cidade.

Dia 8 - MADRID: Excursão à histórica cidade de TOLEDO. Protegida pelo Rio Tejo, suas ruas lembram histórias de cristãos, judeus e muçulmanos. Tarde livre em MADRI. À noite, recomenda-se assistir opcionalmente a um espetáculo flamenco.

Dia 9 - MADRID - CÁCERES - ÉVORA - LISBOA: Sairemos de Madri, viajaremos para Extremadura. Em CÁCERES você poderá almoçar e passear por seu centro histórico, um dos
conjuntos urbanos medievais e do renascimento mais bem conservados do mundo. Já em Portugal pararemos em ÉVORA, cidade
declarada Patrimônio da Humanidade, com suas ruas brancas, seus palácios renascentistas e sua catedral, ingresso incluído para a impressionante Capela dos Ossos, construída com 5000 esqueletos! LISBOA, chegada prevista para o final da tarde.

Dia 10 - LISBOA: Visita panorâmica onde se poderá conhecer a Torre e o bairro de Belém, lugar de onde saíram os navegantes portugueses a navegar pelos oceanos no século XV. Tarde livre. Recomenda-se passeio opcional à Sintra, Cascais e Estoril. À noite, traslado a Praça dos Restauradores, cheia de atmosfera com seus restaurantes e cafes desde onde você podera si quiser pegar o Elevador Da Gloria (nao incluido) que leva ate Bairro Alto e seu mirante sobre Lisboa.

Dia 11 - LISBOA: Dia livre para conhecer a cidade.

Dia 12 - LISBOA: Café da manha, fim de nossos serviços.

PACOTE INCLUI: 

- Passagem aérea desde sua cidade de origem

- 11 Noites de Hospedagem em Hotéis 3 e 4*

- Café da manhã tipo Buffet

- Circuito em ônibus com guia 

- Seguro básico de viagem

- Maleteiro (1 bagagem por pessoa nos hotéis com este serviço).

- Traslado de chegada (traslado de saída é opcional)

- Passeios pelas cidades

- Traslado noturno: Maremagnum em Barcelona, Praça Maior em Madri, Praça dos Restauradores em Lisboa

- Entrada a Capela dos Ossos em Évora, Portugal.

Preço por pessoa aéreo + terrestre - 

O que engloba o Terrestre?

Todo o serviço com exceção do aéreo, ou seja, hotéis, passeios, guias acompanhantes, traslados, entradas e ingressos, etc.

Qual o período desta viagem?

Este pacote tem saídas mensais, escolha o melhor mês para sua viagem e entre em contato para saber os dias de saída e valores exatos.

Obs: Roteiro, valores e condições de pagamento sujeitos à alteração sem aviso prévio

Mais informações: – 83 – 99305.6906